TRAGÉDIA NO EXTERIOR

Turista alagoana morre em incêndio de hotel na Tailândia

Por Redação Publicado em 29/12/2024 às 18:08

Uma tragédia marca o fim de ano para alagoanos na Tailândia. A médica Carolina Canales, de 24 anos, morreu neste domingo, 29 de dezembro, vítima de inalação de fumaça durante um incêndio em um hotel na cidade de Bangkok, no país do sudeste asiático. Ela é filha da médica palmeirense Lara Daniela Canales.


O Incidente


Segundo informações, o incêndio rapidamente se espalhou pelo prédio do The Ember Hotel, de seis andares. Equipes de resgate foram acionadas imediatamente, mas Carolina foi a única que não conseguiu escapar do local a tempo. O noivo de Carolina, Fernando Lages Ressurreição, conseguiu pular do quinto andar do prédio, após quebrar a janela e se agarrar à vegetação. Ele está no hospital com o pé fraturado. Outras pessoas que estavam hospedadas no hotel ficaram feridas, incluindo turistas de outras nacionalidades.

As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas.

Carolina Canales estava na Tailândia a turismo e há poucos dias noivou com Fernando Lages. Amigos e familiares ficaram devastados com a notícia que se espalhou rapidamente pelas redes sociais e lembraram dela como uma pessoa alegre, cheia de sonhos e sempre em busca de novas descobertas.

Tragédia em um destino popular

A Tailândia é um dos destinos turísticos mais procurados do mundo, recebendo milhões de visitantes anualmente. Apesar da popularidade, incidentes como este destacam são recorrentes no país e a importância de medidas rigorosas de segurança em estabelecimentos que atendem ao público internacional.

A morte de Carolina deixa um vazio irreparável para sua família e amigos. Deixamos aqui nossas condolências.