OPERAÇÃO INTEGRADA

Preso suspeito de envolvimento em chacina que matou quatro em Rio Largo

Por Redação com Assessoria Publicado em 20/12/2024 às 15:29
Reproduçao

Um jovem de 20 anos, suspeito de envolvimento na chacina ocorrida no último domingo, em Rio Largo, foi preso nesta quinta-feira, 19, após uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar de Alagoas.

A chacina resultou na morte de quatro pessoas: Matheus Antônio dos Santos (23 anos), Daniel Rodrigues dos Santos (17 anos), José Geovane da Silva (29 anos) e José Gabriel Silva Fideles de Araújo (18 anos).

A prisão do suspeito aconteceu no Conjunto Jarbas Oiticica, em Rio Largo, quando ele foi encontrado portando drogas. Ele foi conduzido até o Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp), onde foi autuado por tráfico de drogas pela delegada Rosimeire Vieira, responsável pelas investigações.

No depoimento, ele forneceu informações relevantes sobre a chacina, o que levou ao pedido de sua prisão preventiva. O delegado Sidney Tenório, titular da Diretoria de Polícia Judiciária da Região 1 (DPJ-1), revelou que novas prisões devem acontecer na próxima semana

O delegado informou que cerca de 20 pessoas já foram ouvidas no inquérito, e que diversas diligências estão sendo realizadas para identificar os envolvidos. Também foram feitas abordagens a suspeitos. Algumas pessoas foram levadas à Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), em Maceió, para prestar depoimentos.