ASSASSINADO A TIROS

Segundo delegado, homem morto no dia do casamento estava indo encontrar outra mulher

Por Cinara Corrêa com agências Publicado em 06/09/2024 às 14:53
Reprodução/Redes Sociais

Morto no dia em que casou com a companheira, Winderlan Douglas Oliveira Felix, 29, estava indo encontrar outra mulher quando foi morto a tiros, no Jacintinho, em Maceió, na noite do último dia 03 de setembro, segundo disse nesta sexta-feira o delegado Arthur César, que investiga o caso. Ele adiantou que irá intimar a mulher para que seja ouvida dentro do inquérito.


‘O indivíduo que atirou contra Winderlan já foi identificado. O que a gente não sabe é a motivação desses tiros. O que a gente sabe é que a vítima ia se encontrar com outra mulher, essa mulher também vai ser ouvida, e quando ele vai encontrar com essa mulher fica esperando no posto de combustível e quem aparece é esse homem. A gente não sabe o porquê, mas depois acontece a perseguição, tiros e mais tiros", disse o delegado.


Arthur Cesar informou que foram ouvidas as principais testemunhas dos crimes, e que não tem como confirmar a versão da viúva, de que o recém casado foi morto por uma briga de trânsito.


"É difícil chegar a isso, infelizmente a gente não tem testemunhas identificadas para nos falar sobre isso. A gente está pegando câmeras da região como um todo para tentar identificar se realmente aconteceu algum sinistro de trânsito e eles pararam nesse posto para conversar. Agora, as imagens não indicam para isso e se realmente o Derlan teve o azar de bater nessa pessoa, foi um azar muito grande, porque é uma pessoa de altíssima periculosidade", diz o delegado.


Um amigo de Winderlan, chamado, também foi baleado e está internado em estado grave no Hospital Geral do Estado. "Tudo indica que foi um agente de Segurança Pública que tentou intervir achando que iria ajudar, mas atrapalhou ainda mais a situação", revelou o delegado.


Também nesta sexta-feira novas imagens do dia dos crimes [homicídio e tentativa de homicídio] foram divulgadas pela Polícia Civil. O vídeo mostra uma correria minutos antes de Winderlan ser assassinado próximo de um posto de combustível, na Rua Coronel Paranhos, no Jacintinho.