Leandro Campos não vai mais ser o técnico do CSE para a temporada de 2025
Leandro Campos não vai mais para comandar o CSE na temporada de 2025. A decisão foi anunciada ao programa Esportes na Sampaio, do radialista Manoel Pinheiro. O treinador diz que existem vários motivos para ele não voltar para o tricolorido, com quem já havia apalavrado na última semana a sua permanência. Ele, que terminou a temporada deste ano como técnico do clube.
“Um dos maiores motivos é que tenho uma questão financeira pendente com um time de Horizonte, que já dura três anos e esse clube disse que só quitaria essa pendência se eu voltasse a comandar o time. É uma pena, porque tenho muito carinho pelo CSE, mas não posso recusar”, informou.
Lembrando que, no CSE, Campos recebeu tudo o que foi acertado junto ao presidente, José Barbosa, quando da sua contratação.
Na próxima temporada, o CSE disputará a Copa Alagoas e o Campeonato Alagoano e, além disso, poderá ganhar uma vaga na Copa do Brasil- caso o Fortaleza conquiste sua vaga direta na Libertadores via Campeonato Brasileiro da Série A. Isso porque o CRB, vice-campeão da Copa do Nordeste, herdaria a vaga do time cearense na terceira fase da competição nacional.
A reportagem da TRIBUNA DO SERTÃO tentou, sem sucesso, contato com o presidente José Barbosa. Até o momento, o clube não se pronunciou oficialmente sobre o descumprimento do que havia sido acertado com o treinador.