Rafael Tenório acusa gestão atual do CSA de financiar páginas nas redes sociais; atual presidente rebate
O ex-presidente do CSA, Rafael Tenório, postou um vídeo de 15 minutos na conta pessoal do Instagrem, fazendo acusações contra a atual gestão do clube, alegando que os dirigentes estão utilizando recursos do CSA para financiar páginas de Instagram feitas por torcedores. Segundo Tenório, essas ações foram realizadas através de propinas. ‘As páginas, que são um câncer, recebem propinas para enaltecer”, declarou, questionando a transparência e a ética na administração do clube.
Tenório também apontou falhas na gestão, entre elas a falta de recolhimento do FGTS dos funcionários e a falta de alimentação para os profissionais no CT Gustavo Paiva. Ele disse que colaboradores não estão recebendo café da manhã nem almoço, sob a justificativa de ‘economizar’. O ex-presidente ainda acusou profissionais da mídia de receberem benefícios, como camisas e ingressos, em troca de elogios à gestão atual e críticas ao seu mandato.
A atual presidente, Miriam Monte, disse que não iria rebater as declarações e enumerou os esforços feitos para evitar o rebaixamento para a Série D e lembrou da parceria financeira recém firmada com o Governo do Estado, que irá possibilitar o soerguimento do elenco para a próxima temporada.