Dança das cadeiras no Judiciário: Ana Florinda e Silvana Omena passam a julgar processos na Corte estadual
Vagas são decorrentes das aposentadorias dos desembargadores Orlando Rocha e Elisabeth Carvalho, ocorridas no final de março
As juízas Ana Florinda Dantas e Silvana Omena foram convocadas para atuar temporariamente no Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL). As vagas são decorrentes das aposentadorias dos desembargadores Orlando Rocha e Elisabeth Carvalho. As convocações foram feitas pelo presidente da Corte, Fábio Bittencourt.
Ana Florinda ocupa a vaga de Orlando Rocha, enquanto seu processo de promoção a desembargadora segue em andamento. A magistrada será promovida ao cargo pelo critério de antiguidade.
Já a juíza Silvana Omena assume temporariamente a vaga de Elisabeth Carvalho. A vaga será ocupada por uma mulher, atendendo à Política Nacional de Incentivo à Participação Institucional Feminina no Poder Judiciário, prevista na Resolução nº 255/2018, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).
Diretoria de Comunicação - Dicom TJAL