Polícia Militar recupera duas motocicletas furtadas em Arapiraca
Veículos foram encontrados abandonados nos bairros João Paulo II e Itapoã durante patrulhamento do 3º BPM.
A Polícia Militar de Alagoas, por meio do 3º Batalhão, recuperou duas motocicletas com registro de furto durante patrulhamentos realizados na noite desta segunda-feira (06) em Arapiraca. As ocorrências foram registradas nos bairros João Paulo II e Itapoã.
A primeira motocicleta, uma Honda Pop 110 branca, foi localizada em uma área de matagal próxima à linha férrea do bairro João Paulo II. O veículo estava abandonado, sem o pneu traseiro e com diversas avarias. Após consulta ao sistema, os militares confirmaram que a moto havia sido furtada no dia anterior.
Em seguida, outra equipe encontrou uma Honda Bros 160 vermelha estacionada em frente à UPA Noel Macedo, no bairro Itapoã. O veículo também apresentava sinais de abandono e, após verificação da placa, os policiais constataram que havia um registro de furto.
Ambas as motocicletas foram recolhidas e encaminhadas à Central de Polícia de Arapiraca para os procedimentos cabíveis e posterior devolução aos proprietários.