“Meu Redentor Vive” marca novo lançamento de Léa Mendonça
A cantora e compositora Léa Mendonça segue celebrando seus 40 anos de carreira com o lançamento contínuo dos conteúdos do projeto audiovisual produzido pela MK Music. O trabalho, que reúne releituras de sucessos, participações especiais e uma faixa inédita, vem sendo apresentado ao público no formato single a single. Neste início de ano, a artista disponibiliza nas plataformas digitais a música “Meu Redentor Vive”, canção inédita do audiovisual “Léa Mendonça 40 Anos”.
Para a cantora, o projeto vai além da comemoração de uma trajetória consolidada. “Esse projeto é muito importante em meu ministério. Muito além de uma comemoração, é uma entrega de gratidão a Deus por tudo que Ele tem feito em minha vida. Cada canção escolhida, cada arranjo desenvolvido, cada convidado agrega valores significativos. Gravamos 11 faixas, sendo uma inédita. Diferente da maioria das canções que entraram no repertório, ‘Meu Redentor Vive’ é inédita e é uma declaração de fé. Ela traduz exatamente o que carrego no coração: a certeza de que, mesmo em meio a desafios, Deus continua vivo, presente e agindo em cada detalhe”, afirma Léa.
A música traz uma mensagem de confiança e perseverança, expressa no refrão: “Meu Redentor vive e Ele se levantará / Ainda que Ele me mate / Firme, Nele eu vou esperar / É permissão de Deus a provação / Bem sei que os seus planos jamais se frustrarão”. A canção é assinada por Samuel Sabinno e Fábio Paixão, com produção musical de Melk Carvalhedo.
Com números expressivos nas plataformas digitais, Léa Mendonça soma mais de 13 milhões de streams nos aplicativos de áudio e mais de 30 milhões de visualizações no YouTube apenas nos últimos 12 meses. Ao longo da carreira, lançou 12 álbuns de músicas inéditas, além de coletâneas e participações especiais, conquistando seis Discos de Ouro, dois de Platina e uma indicação ao GRAMMY Latino em 2018, com o álbum “Adoração na Guerra”.
Para a artista, o amadurecimento tem sido um diferencial criativo. “A cada novo trabalho me sinto mais forte, mais consistente e contextualizada. Fico atenta ao meu redor e também à minha vida, aos meus próprios problemas. Aproveito a tormenta para transformá-la em música, com o propósito de abençoar e inspirar outras vidas”, conclui Léa Mendonça.