'Stranger Things': o que Sadie Sink, a Max, achou do final da série?
Atriz revela opinião sobre o destino de Eleven e comenta repercussão do último episódio da série da Netflix.
Stranger Things chegou ao fim na última quarta-feira, 31, com o lançamento do episódio final da 5ª temporada. O desfecho, porém, dividiu opiniões e gerou polêmica entre os fãs. Sadie Sink, intérprete de Max, foi direta ao opinar sobre o encerramento da trama.
Desde então, diversas teorias surgiram na internet sobre o que realmente aconteceu. O destino de Eleven (Millie Bobby Brown) virou o principal debate, com boatos sobre um possível novo episódio da Netflix circulando e até notícias falsas viralizando.
Apesar do final em aberto, Sink acredita que Eleven não sobreviveu. Para a atriz, a personagem realmente se sacrificou para proteger aqueles que amava.
Durante participação no programa The Tonight Show with Jimmy Fallon, Sadie Sink afirmou: "Acho que ela está morta. Será que isso é uma opinião polêmica?".
O motivo das dúvidas sobre o fim de Eleven está relacionado à teoria de Mike (Finn Wolfhard), que acredita que ela estaria viva e apenas fingindo sua morte. Sink, porém, discorda: "Penso que a história do Mike é só uma forma de lidar com a situação".
Documentário sobre Stranger Things
Embora o rumor sobre um episódio extra de Stranger Things não seja verdadeiro, a Netflix anunciou um documentário sobre a série. One Last Adventure: The Making of Stranger Things 5 vai mostrar "os anos de esforço e dedicação investidos na produção da reta final da série que definiu uma geração". O documentário estará disponível a partir da próxima segunda-feira, 12, na plataforma.