Após formação de Paredão triplo, brothers e sisters debatem sobre o 'BBB 25'

Depois que o sétimo Paredão foi formado no Big Brother Brasil 25, os irmãos e irmãs passaram na madrugada desta segunda-feira, 3, debatendo o jogo. Surpresa com o voto de Diego Hypolito, Vilma discutiu com o ex-atleta dentro da casa.
O BBB 25 formou mais um Paredão triplo neste domingo, 2. Renata, Vilma e Camilla disputaram a eliminação na terça-feira, dia 4.
A Líder da semana, Vitória Strada, ativou a Central do Líder no momento exato em que João Gabriel, João Pedro, Maike, Renata e Eva conversaram sobre ela. A atriz se chocou ao ser chamada de “Maria vai com as outras” e decidiu se incluir com os irmãos.
Veja o resumo da madrugada:
Vilma se irrita com Diego
Após a formação do Paredão, Diego foi comprovado os dois votos que deu em Vilma. No entanto, o ex-ginasta não foi bem recebido pelo estudante de nutrição. Vilma chamou Diego de falso e negou diálogo com o irmão.
A irmã continua a reclamar e disse ao irmão que não vai mais segurar suas reclamações. "Não gosta de mim, melhor nem falar comigo, nem olhar na minha cara. Não vem me beijar, me abraçar e depois dá punhalada nas minhas costas."
Diego se justifica por Vilma
Apesar de ter votado duas vezes em Vilma, após o desabafo da irmã, Diego diz que ela não era nem sua terceira opção de voto. O carioca não entendeu a justificativa e disse que Diego "morde e assopra". Vilma ainda afirmou que mesmo sendo eliminada na terça-feira, vai sair do reality falando o que acredita.
Daniele Hypolito entra na mira
Após desabafar com Diego, Vilma também chamou a irmã da ex-ginasta de “falsa”. A irmã afirmou que Daniele é “Maria vai com as outras” e que agora, sem Diogo no reality, está livre para falar o que pensa. Vilma ainda se envolveu na revolta com os irmãos na área externa e contou que não deixou Diego falar porque já sabia que ele estava de "conversinha". A carioca ainda reforçou que Daniele Hypolito também vai ouvir suas opiniões.
Diego lamenta discussão com Vilma
Ao voltar para o Quarto Anos 50, Diego Hypolito se deitou sozinho e lamentou a discussão com Vilma. Minutos depois, Guilherme entrou no quarto e mencionou o motivo da conversa de Hypolito. Diego comentou a ocorrência de Vilma a sua tentativa de diálogo e disse que entende uma irmã.
Indicação do líder Vitória é questionada
Na área externa, os irmãos conversaram sobre a justificativa usada por Vitória Strada na indicação de Renata ao Paredão. Aline tenta explicar a visão do líder relembrando o discurso de Vitória, mas é rebatida pelas dançarinas. “Ela não pode tomar uma atitude que incomoda a casa, tem que ser um motivo que a incomoda”, afirmou Renata.
Casa toda contra Renata?
Após uma conversa com Aline, Renata, Eva e Maike analisaram as falas da irmã e chegaram à conclusão de que ela deixou escapar que a professora de dança seria indicada ao Paredão pela casa, se não fosse pela líder.
Renata ainda apresentou o comportamento dos gêmeos João Gabriel e João Pedro, e afirmou que apesar da circular por todos os grupos da casa, eles não recebem críticas dos outros participantes.
Daniele conta percepção da casa sobre seu jogo
Em conversa com Camilla, Thamiris, Gracyanne e Vitória Strada, Daniele Hypolito comentaram sobre as percepções da casa a cerca do seu jogo. A irmã disse que os gêmeos acreditam que ela joga com o grupo do Quarto Nordeste e lembrou um diálogo que teve com Eva.
O jogo pede posicionamento
No Quarto Anos 50, Delma repercute voto em Camilla e diz que vai virar alvo da irmã caso ela volta do Paredão. A pernambucana ainda reforçou que apesar de sua popularidade entre os irmãos acontecer de forma natural, ela precisa se posicionar no jogo.
A popularidade de Delma
Na área externa, Gracyanne e Camilla comentam sobre Delma e a musa fitness diz que uma irmã só vai receber voto se um líder tiver coragem de indicá-la. “Eu tenho”, responde Camilla.
Renata reflete sobre o jogo
Renata comenta com Maike que se voltar ao Paredão, será escolhida pela Vitória Strada na quarta-feira, 5, para não participar da festa da líder. A irmã ainda refletiu sobre os comportamentos em casa e disse que não sabe como reagir, pois todas as atitudes são julgadas de forma negativa pelos participantes.
Vitória se justifica no Quarto Fantástico
A Vitória Strada ativou a Central do Líder no momento em que João Gabriel, João Pedro, Maike, Renata e Eva conversaram sobre ela. Os irmãos a classificaram como "Maria vai com as outras" e ela resolveu se justificar. Maike disse que por não ter acesso aos motivos da irmã, seu comportamento em relação a Renata e Eva é visto dessa maneira no grupo. Vitória se defendeu e disse que seus aliados não votaram em Renata, então sua atitude é oposta ao que foi julgado pelos participantes.