Branco Mello retorna ao Titãs após cirurgia para remover tumor na amígdala
O cantor e baixista Branco Mello, de 62 anos, voltou a se apresentar no projeto Titãs Microfonado após uma nova cirurgia para a retirada de um tumor na amígdala. Ao lado de Sérgio Britto e Tony Bellotto, o show, que resgata clássicos do Titãs, empolgou o público. Com a voz rouca, Mello cantou quatro músicas como a voz principal e participou de todo o espetáculo tocando baixo no Espaço Unimed, em São Paulo, neste sábado, 28.
"Esta noite é especial, com a volta do Branco Mello", disse Tony Bellotto. "Tivemos que fazer um show sem ele, que ficou um período hospitalizado. Ele é um exemplo de motivação", afirmou.
A apresentação também contou com as participações especiais de Roberto de Carvalho, viúvo de Rita Lee, e da cantora Bruna Magalhães. Integrante do projeto, Beto Lee arrumou a cadeira para o pai sentar ao seu lado no palco. A atriz Malu Mader, casada com Tony Bellotto, estava na plateia.
Entre os clássicos cantados na noite estavam Marvin, Flores e Epitáfio.
O que houve com Branco Mello?
Recentemente, Mello precisou se afastar dos shows por um período após passar por uma nova cirurgia na amígdala. O músico já havia se submetido a uma cirurgia para remoção de um tumor na língua em outubro de 2023. Ele vem lutando contra a reincidência de tumores na região da garganta há cerca de cinco anos.