Justin Timberlake sofre novo revés por ser preso com suspeita de embriaguez em NY
Justin Timberlake perdeu a licença para dirigir em Nova York, nos Estados Unidos, após ser preso sob acusação de embriaguez ao volante.
De acordo com o Daily Mail, o cantor fez uma aparição virtual em um tribunal da vila litorânea Sag Harbor nesta sexta-feira, 2, onde foi processado por dirigir sob efeito de álcool em junho. Atualmente, ele está em turnê pela Europa.
O artista foi parado em Sag Harbor por supostamente passar por uma placa de pare e sair da pista enquanto dirigia uma BMW X7 2025 em 18 de junho.
Justin Timberlake se declarou inocente das acusações. Na semana passada, Edward Burke Jr., advogado do cantor, tentou encerrar o caso alegando erros nos documentos apresentados após a prisão de seus clientes.
Segundo a defesa de Timberlake, a papelada preenchida pelo policial que fez a prisão foi assinada por um profissional de meio período, e não por um supervisor.
Ao contrário do esperado, o juiz realizou um novo processo. Na audiência, Carl Irace, juiz de Sag Harbor, chamou o advogado de Timberlake de irresponsável, chamando atenção para as atitudes dele na audiência anterior.
A carteira de motorista de Justin Timberlake foi suspensa no estado de Nova York por tempo indeterminado.
*Estagiária sob supervisão de Charlise de Morais