ELEIÇÕES

Com legado de grandes obras, Rui Palmeira é recebido com carinho durante caravanas e caminhada no Benedito Bentes

Ao lado dos moradores, candidato percorreu 10 comunidades e recebeu o reconhecimento pelas obras que transformaram a região durante sua gestão como prefeito

Publicado em 20/09/2026 às 11:11
Com legado de grandes obras, Rui Palmeira é recebido com carinho durante caravanas e caminhada no Benedito Bentes

O candidato a deputado federal Rui Palmeira (PSD) mobilizou o Benedito Bentes neste sábado (19), com uma grande agenda de caravanas e caminhada por 10 comunidades. Recebido com carinho, Rui ouviu dos próprios moradores o reconhecimento pelas obras realizadas na região durante sua gestão como prefeito de Maceió.

A caravana passou pelos conjuntos Parque das Américas, Carminha, 1º de Julho, Benício Mendes, Frei Damião, Luiz Pedro III, Paulo Bandeira, Selma Bandeira e Moacir Andrade. Rui também participou de uma caminhada no Cidade Sorriso 2, ao lado da deputada estadual Cibele Moura.

Durante as atividades, os moradores destacaram a importância de obras realizadas por Rui no Benedito Bentes, como a pavimentação de mais de 130 ruas, a construção da UPA, a entrega de cinco novas creches e a implantação da Avenida Humberto Gomes de Barros, entre outras ações.

No Parque das Américas, Rui ouviu moradores que acompanharam as transformações promovidas na comunidade. Cláudia, moradora do conjunto, agradeceu pelo trabalho realizado no local.

“Você é meu deputado, meu prefeito, meu vereador. O que for. A gente aqui do Parque das Américas agradece muito a você. Antes, nem ônibus entrava na nossa rua de tanto barro. Hoje, é só o tapete do asfalto”, afirmou.

Rui agradeceu o carinho recebido durante todo o percurso e reafirmou o compromisso de trabalhar pelo Benedito Bentes e por Alagoas na Câmara Federal. “É muito gratificante voltar ao Benedito Bentes e receber esse reconhecimento. Aqui tem muito trabalho da nossa gestão, que melhorou de verdade a vida das pessoas. Quero continuar trabalhando e buscar ainda mais recursos para Maceió e para todo o nosso estado”, declarou Rui.