Flávio Bolsonaro promete equipe econômica autônoma caso seja eleito presidente
Senador reafirma compromisso com autonomia da equipe econômica e continuidade de políticas liberais, mirando apoio de partidos de centro.
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), pré-candidato à Presidência da República, afirmou nesta terça-feira (6) que, caso eleito, formará uma equipe econômica com autonomia, mantendo a linha adotada por Paulo Guedes durante o governo de Jair Bolsonaro (PL).
"Na parte econômica, podem ter certeza que eu vou fazer de tudo para montar uma equipe sensacional, com autonomia para fazer o que tem que fazer e, se Deus quiser, com resultado ainda melhor do que foi no governo Bolsonaro", declarou Flávio em entrevista ao canal do YouTube do influenciador Paulo Figueiredo.
O senador destacou que o mercado financeiro tem percebido que seu nome "não é tão arriscado", mesmo diante da preferência por Tarcísio de Freitas (Republicanos), governador de São Paulo. "Quando vêm as primeiras pesquisas e me dando resultado, inclusive, acima de outros nomes que estavam sendo colocados na mesa que eram de preferência do mercado, como era o caso do Tarcísio, eles: 'Opa, está fazendo sentido, não é tão arriscado assim colocar o nome do Flávio Bolsonaro para concorrer à Presidência'", relatou.
Flávio ainda afirmou acreditar na possibilidade de conquistar apoio de partidos de centro e reiterou sua intenção de levar a candidatura "até o fim". "Você que está apostando aí em balão de ensaio, você que está apostando que é algo que lá no final de março, começo de abril, eu vou voltar atrás, a chance é zero. Eu sou pré-candidato e só abro mão se for para Jair Messias Bolsonaro", afirmou o senador.