Em debate, Nunes ganha direito de resposta e diz que Boulos é 'agressivo' e 'extremista'
O atual prefeito e candidato à reeleição à Prefeitura de São Paulo, Ricardo Nunes (MDB), ganhou, em debate da Record e do Estadão, direito de resposta após seu adversário, Guilherme Boulos (PSOL), o chamar de "bandido".
Boulos voltou a falar do caso da máfia das creches. "Concordo com o Ricardo de que bandido tem que estar preso, não em debate, inclusive bandido de máfia da creche e de tantos outros esquemas de corrupção que tem acontecido hoje em São Paulo".
Nunes, então, teve direito de resposta concedido e chamou o adversário de "extremista". "A gente sabe e conhece a personalidade de Guilherme Boulos. Sempre agressivo e extremista, que é o que estamos percebendo aqui. Sempre tenho falado da importância de separar o perfil de um candidato e de outro. Aqui, o equilíbrio, lá, o extremismo. Aqui, a experiência, lá, a inexperiência."
Segundo Nunes, Boulos representa a "desordem". "Uma pessoa que invadiu e depredou a Fiesp. Uma pessoa que invadiu, sim, vários locais. Tudo terreno particular e privado."