
Kleverson Levy
Kleverson Levi é jornalista e escreve especialmente sobre política.Carlos Gonçalves, em Brasília, acena com um “Tamojunto” para Renans Calheiros. E cadê GG?

Repercute o aceno que foi dado pelo prefeito de Rio Largo, Pedro Carlos da Silva Neto, o Carlos Gonçalves (PP), aos senadores Renans (pai e filho). Sem o tio e ex-prefeito Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” – (PP), Carlos Gonçalves esteve em Brasília com um “Tamojunto” para os Calheiros.
A atitude do gestor rio-larguense vem sendo tratada nos bastidores como uma ‘afronta’ ao tio-ex-prefeito que não estava na caravana de Rio Largo na capital federal. Carlos, que não é Goncalves e Da Silva Neto, demonstrou com esse novo gesto uma certa independência política.
Afinal, muita gente está torcendo para que o rompimento entre prefeito e ex-prefeito, o desprendimento político das amarras chamada GG, seja o indicativo dessa viagem ao se encontrar com os Calheiros. Será?
Em vídeo postado nas redes sociais, Pedro Carlos da Silva Neto escreveu que esteve no gabinete dos senadores “em busca de recursos para a nossa amada Rio Largo”, o que não quer dizer que não seja verdade. Porém, o que mais chamou a atenção foi o fato de pegar nas mãos, erguer e afirmar um “Tamojunto” para Renans (pai e filho).
“Tarde produtiva em Brasília, onde fui recebido pelo senador @renancalheiros e pelo ministro dos Transportes, @renanfilho, em busca de recursos para a nossa amada Rio Largo. O maior beneficiado será sempre o nosso povo, que pode esperar por investimentos em infraestrutura, transporte e outras áreas essenciais para nossa cidade! Estive acompanhado do vice-prefeito @pettersonhenrique11, dos vereadores @douglascosta.prof e @jefferson_alexandre12, assim como dos secretários Gustavo Ferreira e Luciano Ferreira, de Infraestrutura e Finanças. Rio Largo pode contar com nossos esforços para avançar e prosperar, cada vez mais! Isso é amor por Rio Largo”, escreveu Carlos Gonçalves
Será?
E Gilberto Gonçalves, o GG -“Quero meu Dinheiro” – (PP)?
Confira no vídeo abaixo!