SÃO JOÃO 2024

Prefeitura de Arapiraca abre cadastro para ambulantes no São João do Lago da Perucaba

Inscrições para venda de comidas e bebidas começam nesta segunda (1) e seguem até quarta-feira

Publicado em 26/05/2026 às 12:38
Ambulantes poderão se cadastrar para atuar no São João do Lago da Perucaba, em Arapiraca.

Foto: Arquivo – Ascom Arapiraca

A Prefeitura de Arapiraca convoca ambulantes interessados em comercializar produtos durante o São João do Lago da Perucaba, que acontece no fim deste mês. O cadastro será realizado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo nos dias 1, 2 e 3 de junho.

As vagas são destinadas a ambulantes que pretendem vender comidas e bebidas durante a festa. Para se inscrever, é necessário apresentar comprovante de residência, RG e CPF. O atendimento acontece a partir desta segunda-feira (1), das 8h às 14h, no Centro Administrativo, localizado na Rua Samaritana, bairro Santa Edwiges.

Nos dois primeiros dias, o cadastro será exclusivo para ambulantes que atuam em Arapiraca. Na quarta-feira (3), o atendimento será voltado para comerciantes de municípios vizinhos.

O cadastramento de ambulantes em eventos e feriados é uma iniciativa que fortalece o comércio informal local, promovendo a participação de pequenos empreendedores nas principais celebrações da comunidade.