TRAGÉDIA NA ÁSIA
Acidente com caminhão deixa ao menos 15 mortos em Bangladesh
Veículo transportava barras de ferro e passageiros quando capotou; vítimas eram, em sua maioria, trabalhadores a caminho do feriado Eid al-Adha.
Publicado em 25/05/2026 às 09:57
Pelo menos 15 pessoas morreram e outras 10 ficaram feridas após um caminhão, que transportava barras de ferro e passageiros, capotar na manhã desta segunda-feira (25) na região central de Bangladesh. O acidente ocorreu por volta das 05h00 (20h00 do dia anterior em Brasília), no distrito de Tangail, quando o motorista perdeu o controle do veículo.
Segundo relatos da mídia local, as vítimas eram, em sua maioria, trabalhadores que viajavam para reencontrar suas famílias antes do feriado islâmico Eid al-Adha. Testemunhas ajudaram a resgatar passageiros presos nas ferragens, agilizando o socorro até a chegada das equipes de emergência.
Por Sputnik Brasil