Polícia toma depoimento do amigo do homem morto em posto de combustíveis, após ter se casado no Jaraguá
A Polícia Civil de Alagoas ouviu o amigo de Winderlan Douglas Oliveira Felix, que foi assassinado a tiros em um posto de combustíveis na Rua Coronel Paranhos, no Jacintinho, em Maceió, pouco depois de ter se casado na Capelinha do Jaraguá, na última terça-feira, 03.
O delegado Arthur César, que está à frente das investigações, disse que não pode dar informações sobre o depoimento, para não atrapalhar as investigações.
Winderlan Douglas integrava um grupo de bumba meu boi e foi assassinado a tiros quando retornava de um ensaio. O amigo que estava com ele ficou ferido após também ser baleado e prestou depoimento do delegado.
O inquérito já foi instaurado e a polícia trabalha para buscar a identificação da autoria dos disparos, além da dinâmica do crime, através de imagens de câmeras de segurança da região. O delegado Arthur César disse que as informações serão preservadas nesse momento. "Infelizmente, não poderemos adiantar nada de uma investigação que está apenas no início", limitou-se a dizer.
A viúva de Winderlan disse que foi informada que o marido teria se envolvido em uma briga de trânsito antes de ser baleado.