LEI MARIA DA PENHA

Depois de agredir violentamente a mulher, homem pede para filho comprar gasolina para queimá-la

Por Cinara Corrêa com agências Publicado em 26/08/2024 às 08:26
Arquivo

Um homem foi preso em flagrante por violência contra a mulher depois de agredi-la com socos, chutes e mordidas, no Jacintinho, em Maceió, nesse domingo, 25. Além de bater na esposa, o agressor pediu para um dos filhos comprar gasolina dizendo que o combustível seria usado para queimá-la.


Informações do 13º Batalhão da Polícia Militar, responsável pela segurança daquela área, contam que o homem tentou enforcar a companheira. O sobrinho, que fez a denúncia, afirmou que ele consumiu drogas antes de cometer a violência.


A vítima, em conversa com os militares, confirmou as agressões e relatou que o companheiro usou uma faca para ameaçar os vizinhos. Em seguida, o homem teria se dirigido a um filho e pedido para comprar o combustível a fim de causar queimaduras no corpo da mulher. Já para outro, ele pediu para pegar um facão na casa de um parente.


Os policiais militares conduziram a família e as testemunhas para a Central de Flagrantes e o homem foi autuado por violência contra a mulher, com base na Lei Maria da Penha.