Brasil derrota Colômbia por 3 a 1 em partida amistosa
Esportes, esportes, Futebol, Seleção Feminina, brasil, Colômbia, Cariacica, Copa 2027
Na noite desta terça-feira (29), a seleção brasileira feminina voltou a enfrentar a Colômbia no estádio Kléber Andrade, na cidade de Cariacica, no Espírito Santo. As duas eleições já venceram se enfrentaram no mesmo local no último sábado (26), e perderam no empate em 1 a 1. Desta vez, o Brasil conseguiu se impor diante das colombianas e saiu com a vitória de 3 a 1 na partida jogada pela TV Brasil .
VITÓRIA! É O BRASAAA! 🇧🇷
— Seleção Feminina de Futebol (@SelecaoFeminina) 30 de outubro de 2024
A invencibilidade no confronto contra a Colômbia? Segue intacta! Show da #SeleçãoFeminina no Estádio Kleber Andrade! Isa Haas, Gio e Adriana marcaram os gols. Bem demais! 💚💛 pic.twitter.com/oAFDRPIJQ8
Notícias relacionadas:
- No primeiro jogo após a prata olímpica, o Brasil empata com a Colômbia.
- Jogo entre Botafogo e Peñarol é transferido para o estádio Centenário.
- Copa de 2027: Fifa encerra 1ª rodada de inspeções de candidatos à sede.
No primeiro tempo, o Brasil dominou a partida e teve mais oportunidades de gol. E saiu em vantagem aos 27 minutos. Em cobrança de falta pela esquerda, Duda Sampaio cruzou no meio da área e achou a zagueira Isa Hass, que completou de cabeça para o fundo da rede. Foi o primeiro gol do atleta do Internacional usando a amarelinha. Esta também foi a primeira vez que uma zagueira de 23 anos foi convocada para a seleção principal.
Ainda na primeira etapa, novos cruzamentos na área colombiana e a lateral Bia Menezes completaram de cabeça para o gol. Mas o lance foi anulado por uma falta na goleira da Colômbia. Aos 46 minutos, Marília deu passe em profundidade para Gio Queiroz, que avançou em velocidade, se livrando das duas defensoras colombianas, e bateu na saída da goleira Tápia. Foi o segundo gol das brasileiras.
Após o intervalo em que as colombianas melhoraram, e Linda Caicedo marcou um golaço aos 23 minutos, em arrancada pela ponta direita, para descontar para sua equipe. Porém, a noite era mesmo do Brasil, que deu números finais ao placar aos 36 minutos, com a lateral Adriana em cobrança de pênalti.