Como chegam ASA e Treze para o primeiro confronto na segunda fase da Série D
ASA e Treze realizam neste domingo, 28, às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, o primeiro jogo da segunda fase da Série D. A partida de volta será no dia 4 de agosto, no Estádio Amigão, em Campina Grande.
ASA
Para o confronto de domingo, o time alvinegro terá a volta do volante Allef- que cumpriu suspensão contra o Sergipe e fica à disposição do treinador Ranielle Ribeiro. Por outro lado, Anderson Feijão está fora do jogo, porque recebeu o terceiro cartão amarelo na partida contra o Sergipe e terá de cumprir suspensão. Nesta quinta-feira, o grupo trabalhou nos dois períodos no CT Noel Alves.
Uma provável escalação alvinegra: Bruno Pianissola; Paulinho, Roni Lobo, Hitalo Rogério e Gabriel Feliciano; Allef, Wescley (Colina) e Didira; Keliton, João Cabral (Lucas Grafite) e Júnior Viçosa.
TREZE
O time paraibano tem uma baixa confirmada para a primeira partida do mata-mata da Série D. Trata-se do centroavante Wallace Pernambucano, que recebeu o terceiro amarelo na partida contra o Santa Cruz do Rio Granbde do Norte e terá de cumprir suspensão. O provável substituto é Yamada, que atuou no ASA na temporada passada. O camisa 10 deve ser juntar a Thiago Alagoano (outro ex- alvinegro arapiraquense) e Thiaguinho.
O técnico Waguinho Dias terá à disposição o zagueiro Milani, que retorna de suspensão. A novidade é a contratação do atacante Walison Madalena- de 26 anos. Nesta temporada, Walison atuou em 18 partidas, sendo 10 pelo Grêmio Prudente na A3 do Paulista e oito no Paranavaí - pela Segunda Divisão Paranaense, onde marcou seu único gol em 2024.
A delegação do Treze chega em Arapiraca nesta sexta-feira. No sábado, realiza treinamento em solo alagoano, fechando a preparação para o primeiro confronto.
Equipe base do Treze: Rayan; Van, Milani, Naylhor e Airton; Coppetti, Marquinhos e Gui Campana; Thiago Alagoano e Thiaguinho e Yamada.