Estrela de Alagoas terá atendimento médico 24 horas; Hugo Wanderley destaca conquista e convida população para inauguração
Centro de Saúde Padre Ludugero será inaugurado nesta quarta-feira (30), às 15h, com atendimento todos os dias da semana
Estrela de Alagoas se prepara para inaugurar uma estrutura que ampliará o acesso da população aos serviços de saúde. O novo Centro de Saúde 24h Padre Ludugero abrirá as portas nesta quarta-feira (30), às 15h, com a proposta de oferecer atendimento médico 24 horas por dia, sete dias por semana.
Em vídeo divulgado nesta terça-feira (29), Hugo Wanderley apresentou a nova estrutura e convidou os moradores a participar da inauguração. Segundo informações divulgadas pelo Estadão Alagoas, a unidade representa um avanço na assistência à população, que passará a contar com atendimento médico também durante a noite e nos fins de semana.
Hugo ressaltou que a implantação do serviço fazia parte dos compromissos assumidos com os moradores e parabenizou o prefeito Roberto Wanderley pela conclusão da obra. Ao destacar a importância da entrega, enfatizou o significado da unidade para o município.
“É um momento histórico para Estrela de Alagoas”, afirmou no vídeo.
A inauguração marca a entrega de um serviço voltado a ampliar a disponibilidade de atendimento na rede municipal. O convite à população é para acompanhar a abertura do Centro de Saúde Padre Ludugero e conhecer a estrutura que receberá os moradores.