Arsal inicia pesquisa sobre transporte intermunicipal em Maceió
Levantamento busca ouvir usuários para aprimorar o serviço entre municípios alagoanos
A Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) deu início, nesta terça-feira (5), à etapa em Maceió da pesquisa voltada aos usuários do transporte intermunicipal de passageiros. A coleta de dados na capital segue até a próxima quinta-feira (7).
Realizada em parceria com a Infra SA, uma iniciativa já realizada por diversos municípios de Alagoas, superando as metas de participação previstas nas regiões pesquisadas anteriormente.
O objetivo do levantamento é ouvir diretamente a população que utiliza o transporte entre municípios, reunindo informações fundamentais para subsidiar o planejamento e a implementação de melhorias no serviço em todo o estado.
Durante o período de coleta em Maceió, equipes estarão presentes no Terminal Rodoviário João Paulo II, abordando usuários do transporte complementar. A pesquisa também pode ser respondida on-line, por meio de QR Code disponível em veículos, terminais e no site da Arsal ( www.arsal.al.gov.br ).
A participação é voluntária, rápida e totalmente anônima, permitindo que os usuários compartilhem suas experiências e contribuam para a construção de um transporte intermunicipal mais eficiente e alinhado às necessidades da população.