"PS5 virou cuscuz": jornalista alagoano denuncia golpe após comprar console e receber pacote de flocão de milho
Jonnathan Firmino aproveitou a promoção "11.11" em loja oficial via AliExpress; após atrasos e falsa entrega, a "encomenda" chegou recheada de cuscuz
O sonho do videogame novo virou dor de cabeça e indignação para o jornalista alagoano Jonnathan Firmino. Ele denunciou nas redes sociais ter sido vítima de um golpe após comprar um PlayStation 5 durante a promoção "11.11" e receber, meses depois, um saco de cuscuz no lugar do console.
A compra foi feita em 11 de novembro, através de uma loja reconhecida dentro da plataforma AliExpress. O jornalista relatou uma saga de problemas: primeiro, a transportadora marcou o produto como "entregue" às 23h40 do dia 27 de novembro, o que não ocorreu.
A surpresa desagradável
Após reclamações sem solução no SAC da empresa e no consumidor.gov, a caixa finalmente chegou em 5 de janeiro (quase dois meses depois). Prevenido pelo histórico de problemas, Jonnathan filmou a abertura do pacote. "Eu nunca imaginei que ia ter um saco de cuscuz lá dentro", desabafou. O jornalista já acionou o Juizado Especial para buscar reparação.
Foto: Reprodução / Redes Sociais