Ciranda Cultural ultrapassa 200 mil livros vendidos na Bienal de SP e dobra resultado da edição anterior
Maior estande da feira registra crescimento superior a 100% nas vendas e tem entre os destaques o selo Mood, voltado aos jovens, e a escritora Mariah Moraes com A saga Cafu: o grande sonho
Mais de 200 mil livros vendidos é a marca da primeira semana do Grupo Editorial Ciranda Cultural na Bienal Internacional do Livro de SP. Esse resultado alcançado registra um crescimento superior a 100% nas vendas em relação à participação anterior da editora. O desempenho coloca o maior estande da feira entre os grandes destaques comerciais desta edição.
O selo Mood, voltado ao público jovem, saiu na frente com os sucessos Como sobreviver a um filme de terror, da escritora Scarlett Dunmore, e Sob pressão, de Carolin Wahl. No estande da Trend Editora, Mariah Moraes, autora de A saga Cafu: o grande sonho, conquistou o público com a biografia do Capitão do Penta, movimentando multidões na Bienal.
Outros campeões de vendas foram Diário do Enaldinho, o livro de colorir Ana Castela e os títulos da linha Comfy & Cozy. Sanditon, de Walcyr Carrasco, e 21 Hábitos do Líder Extraordinário, de Donaldo Buchweitz, fundador da casa editorial, também foram destaques.
Com mais de 2.000 m², o espaço reúne diferentes selos e marcas do grupo, além de uma programação com dezenas de autores, lançamentos e atrações para públicos de diferentes faixas etárias. A dimensão do estande também se reflete na variedade do catálogo, que reúne desde literatura infantil e juvenil até títulos voltados ao público adulto.
O resultado reforça a força do mercado editorial dentro da Bienal e o alcance do catálogo da editora, que combina autores de grande popularidade, personagens conhecidos pelo público e títulos de diferentes segmentos. Ao longo da feira, o espaço também recebe sessões de autógrafos, encontros e lançamentos, aproximando leitores e escritores.