Fábio Jr. celebra o Dia dos Namorados com show especial em São Paulo
Ícone do romantismo na música brasileira, Fábio Jr. será a principal atração desta sexta-feira, dia 12, na Suhai Music Hall, casa de espetáculos inaugurada no fim do ano passado e localizada no Shopping SP Market, na zona sul de São Paulo.
A expectativa é reunir mais de três mil pessoas para uma apresentação especial de Dia dos Namorados, baseada na turnê “Bem Mais Que Meus 20 e Poucos Anos”, que revisita momentos marcantes de quase cinco décadas de carreira.
O espetáculo propõe uma viagem pela trajetória artística de Fábio Jr., reunindo lembranças de sua atuação como cantor, compositor, ator e apresentador de televisão.
Dividido em blocos temáticos, o show utiliza cenografia, projeções e imagens de diferentes períodos da carreira do artista para construir uma linha do tempo afetiva. O público poderá acompanhar registros pessoais, cenas de novelas e momentos que marcaram sua história profissional.
No repertório, não faltarão sucessos que atravessaram gerações e se tornaram trilha sonora de inúmeras histórias de amor. Entre as músicas confirmadas estão “Só Você”, “Alma Gêmea”, “Choro”, “Senta Aqui”, “Sem Limites Pra Sonhar”, “Enrosca”, “Caça e Caçador” e “20 e Poucos Anos”, além de outros clássicos de sua discografia.
“Além de revisitar minha trajetória de maneira inédita e emocionante, o espetáculo traz reflexões sobre a vida e o amor, sempre com a leveza e a paixão que marcam a essência do meu trabalho”, afirma o cantor.
Fábio Jr. também destacou o momento especial que vive na carreira e a importância do contato com o público.
“Estou em uma fase legal pra caramba, muito feliz e realizado. A melhor forma de celebrar minha carreira e a vida é estar no palco com meus fãs. Vamos fazer uma verdadeira viagem e reviver essa história juntos”, completou o artista.