MÚSICA

Marília Tavares lança EP “Marília 2.0” e inicia nova fase da carreira

Por Redação com agências Publicado em 15/05/2026 às 22:16
Marília Tavares

Conhecida nacionalmente após participação no “The Voice Kids”, em 2020, a cantora Marília Tavares inicia uma nova etapa da carreira com o lançamento do EP 1 de “Marília 2.0”, disponibilizado na noite desta quinta-feira, 14, nas plataformas digitais.

O novo trabalho sucede o projeto “Sessions” e marca uma fase mais madura da artista nascida em Roraima, tanto musicalmente quanto visualmente. Apostando em uma identidade mais consolidada, Marília reforça o espaço conquistado entre os principais nomes da nova geração sertaneja.

Gravado em Goiânia, o audiovisual “Marília 2.0” contará ao todo com 21 faixas. Neste primeiro volume, a cantora apresenta sete músicas que transitam entre sofrência, romantismo e releituras de clássicos da música brasileira.

O repertório mistura canções inéditas e medleys já conhecidos pelo público, refletindo diferentes influências e momentos da carreira da artista.

A principal aposta do EP é a faixa “Amiga”, gravada em parceria com Priscila Senna. A música reúne duas vozes femininas de forte apelo popular em uma interpretação marcada pela emoção e intensidade. O videoclipe da gravação será lançado no YouTube na sexta-feira, dia 15, às 11h.

Além da participação de Priscila Senna, o projeto também traz colaborações da dupla VH e Alexandre e da cantora Mariana Fagundes.

O repertório do primeiro EP inclui as músicas “Amiga”, “Terceira Pessoa”, “Ânsia”, “Primeira Vez”, “Um Degrau na Escada” e os medleys “Um Dia Te Levo / Te Vivo” e “Naquela Mesa / Devolva-me”.