REALITY SHOW

Tadeu Schmidt confirma bronca da produção em Babu e Milena no BBB 26

Apresentador revelou ao vivo que participantes foram advertidos após atitudes polêmicas durante a Festa do Líder.

Publicado em 27/02/2026 às 08:40
Tadeu Schmidt reprodução

Tadeu Schmidt , apresentador do BBB 26, confirmou ao vivo nesta quinta-feira, 26, que os participantes Babu Santana e Milena receberam uma advertência da produção devido a comportamentos considerados inadequados na noite anterior.

Segundo Tadeu, a direção do programa decidiu dar um “toque” nos irmãos após Milena descartar bebidas da Festa do Líder de Jonas e Babu sugerindo uma estratégia para provocar a expulsão da recreadora infantil e de Ana Paula Renault.

“Vocês estão acompanhando que a Tia Milena e o Babu andaram tendo umas ideias contra os adversários”, comentou o apresentador. "Hoje, durante o Raio-X, a direção do BBB 26 falou com os dois."

Mais cedo, os próprios participantes mencionaram o episódio. “Tudo o que achávamos que podíamos, não podemos”, relatou Milena a Ana Paula. Já Babu explicou a Solange: “Eu não poderia sugerir que as pessoas deitassem para serem agredidas”.

Entenda os casos

Pouco antes da Festa do Líder, Babu sugeriu aos adversários uma estratégia controversa contra Ana Paula e Milena: "A estratégia é vir para debaixo do edredom e se cobrir. Se encostar, já teve gente que foi expulsa por agressão", afirmou. "Que elas armam com as consequências delas", completou.

Durante a própria festa, Milena jogou uma garrafa inteira de vodca na pia. Após o ocorrido, a produção invejosa mais bebidas e Jordana alertaram: “Pode deixar aí, se acontecer de novo, a produção vai punir quem está fazendo”. Milena respondeu: "Você acha que eu tenho medo de paciência, Jordana?"