CELEBRIDADES

Luana Piovani critica Gisele Bündchen por amizade com filha de Trump: 'Preguiça'

Atriz questiona engajamento social de celebridades e menciona relação entre Gisele Bündchen e Ivanka Trump.

Publicado em 28/12/2025 às 18:05
Luana Piovani Reprodução / Instagram

Luana Piovani usou suas redes sociais neste domingo (28) para criticar celebridades como Gisele Bündchen, Rihanna, Jay-Z e Beyoncé. A atriz expressou sua opinião após compartilhar um vídeo do fotógrafo britano-nigeriano Misan Harriman, em que ele cita Jay-Z, Beyoncé, Taylor Swift e Rihanna, sugerindo que essas personalidades não estariam verdadeiramente comprometidas com causas sociais relevantes.

"Você não pode cancelar Taylor Swift, Beyoncé... Se eles acordarem amanhã de manhã e falarem: 'Congo livre', 'Sudão livre' ou 'Palestina livre', eles vão ficar bem", diz Harriman no vídeo, chamando-os de "falsos ídolos do nosso tempo" em comparação a "heróis" como Nina Simone, Muhamad Ali e Lewis Hamilton.

Na sequência, Piovani gravou um vídeo opinando sobre o tema: "Eu não só penso e concordo falando da Rihanna, Jay-Z, da Beyoncé, como das contas mais seguidas do Brasil — que eu não tenho a menor ideia quais são, mas que eu suponho — e que não vejo nunca ninguém fazer nada."

Ela elogiou nomes como Nina Simone, Lewis Hamilton e Muhamad Ali, destacando que "são realmente verdadeiros ícones, porque não são relevantes só com o sucesso de suas carreiras, mas abrem a boca para verbalizar o que o mundo precisa ouvir, o que os donos do mundo precisam ser cobrados".

Em seguida, Piovani direcionou sua crítica a Bündchen: "Desde que eu vi dona 'Gisela', dona Beyoncé, indo lá, de risinho com o filho do Trump...". A atriz fez um gesto de corte no pescoço e afirmou: "Mas aí morreu. Eu já tinha as minhas preguiças, gigantescas, por outros motivos."

"Aí já cortei. É ótimo, porque é gente que nunca gostei muito, mas precisava lidar porque são pessoas relevantes no que fazem. Mas agora, c***, porque é tudo humanamente falso", concluiu.

Luana Piovani teria se referido à amizade entre Gisele Bündchen e Ivanka Trump, filha do ex-presidente dos Estados Unidos, Donald Trump. As duas se conheceram na Valente Brothers, academia de jiu-jitsu fundada por Joaquim Valente, marido de Gisele. Em setembro, fotos das duas em um passeio de iate nos EUA repercutiram nas redes sociais.