TELEVISÃO

Negritude Júnior e Djavú animam o Especial de Ano Novo de Amanda Françozo

Programa ainda contará com Carlinhos P.O. Box e Mussunzinho, entre outros

Por Vera Jardim Publicado em 24/12/2025 às 10:24
Juana Tannús / TV Aparecida

O especial de Ano Novo do De Papo com Amanda Françozo vai reunir música, histórias inspiradoras e sabores festivos para degustar e brindar o novo ano que se inicia. E entre as atrações de sábado (27/12), às 21h15, vão animar o programa da TV Aparecida com sua música a banda Djavú, Carlinhos P.O Box e Negritude Júnior. E ainda, o ator Mussunzinho e Vilma Nascimento participam do bate-papo e da comemoração.

Os shows da noite serão abertos pela Banda Djavú. Criado em 2008 na cidade de Capim Grosso (BA), o grupo é referência do tecnobrega, ritmo muito popular nas regiões Norte e Nordeste do Brasil. O sucesso veio com a música "O Furacão é Show" e logo em seguida veio o DVD, que alcançou distribuição nacional. No último programa de Amanda Françozo deste ano, o grupo promete animar o público com suas músicas dançantes e muita descontração.

Tem ainda Carlinhos P.O. Box, músico, cantor e compositor goiano que ficou conhecido ao integrar a banda P.O. Box, onde fez sucesso e ficou conhecido pelo hit “Papo de Jacaré”. Ele está estreando uma nova fase na carreira artística com novas parcerias e vai partilhar seus projetos, além de animar a celebração de Réveillon.

Outra participação é do Negritude Júnior, um dos maiores nomes do pagode nacional e que celebra 39 anos de sucesso. Com hits que marcaram os anos 1990, como “Gente da Gente” e “Beijo Geladinho”, o grupo conquistou o país com sua batida romântica e dançante. Ao longo da carreira, lançou diversos álbuns, fez turnês nacionais e revelou talentos.

E o ator Mussunzinho também estará no sofá de Amanda Françozo. Ele carrega um nome com uma herança linda, mas vem trilhando o próprio caminho com muito carisma. E, nesta noite especial, ele relembra sua trajetória na TV e celebra novos começos. Entre risadas e emoção, Mussunzinho fala sobre os aprendizados de 2025.

Tem ainda Vilma Nascimento, que conquistou o Brasil com seu jeito doce, verdadeiro e cheio de garra. Ela quer inspirar mulheres 60+ a acreditarem no recomeço e no poder da escuta, mostrando que não existe idade para sonhar alto, mudar de rota e se reinventar. No bate-papo com Amanda Françozo, Vilmoca fala de seus planos e inspira quem sonha começar um novo capítulo.

Outra convidada da produção é Virna Dias, ex-jogadora de vôlei, Natural de Natal (RN), ela possui uma trajetória impressionante, destacando-se como uma das maiores atletas do esporte nacional. Ela é uma inspiração de coragem, propósito e movimento que se reinventa a cada dia, e vai falar sobre a potência da maturidade e o movimento como caminho para a vida.

Já o chef Luiz da Rocha vai preparar um menu especial para a ceia do "De Papo com Amanda Françozo", com deliciosas combinações para proporcionar sabor e inspiração. O cardápio da noite conta com Shrimp Caesar Salad de entrada, Brandade de Bacalhau como prato principal e, para a sobremesa, um delicioso Tiramisu de Panetone.

E Carolina Rabelo mostrará toda a sua técnica preparando drinks cheios de sabor, cor e alegria para o brinde de Ano Novo dos convidados do programa. Inclusive, ela ensinará uma opção sem álcool, releitura do clássico Pink Lemonade.
De Papo com Amanda Françozo, sábado, às 21h15

Galeria de fotos