Após prisão revogada, Gusttavo Lima volta ao Brasil para fazer shows
O advogado de Gusttavo Lima, Cláudio Bessas, afirmou que o cantor deve retornar ao Brasil até a próxima quinta-feira (26) para cumprir sua agenda de shows. A Justiça de Pernambuco revogou, nesta terça-feira (24), a ordem de prisão que havia sido emitida contra o artista.
Segundo Bessas, Gusttavo Lima está nos Estados Unidos a trabalho, onde acompanha negócios que mantém no país. O advogado também explicou que o cantor geralmente volta ao Brasil um ou dois dias antes de retomar suas apresentações, conforme informações do Globo. Ele tem shows programados para sexta-feira (27) em Marabá (PA) e no sábado (28) em Parauapebas (PA).
A respeito da viagem de Gusttavo Lima para a Grécia, o advogado comentou: “Gusttavo levou sim os convidados que ele quis levar para comemorar o aniversário dele naquele país [Grécia]. Saiu daqui no dia 1º, no dia 3 foi a festa de aniversário de Gusttavo e, no dia 4, foi deflagrada a Operação Integration com cumprimentos de mandados de busca e apreensão.”
Bessas também criticou a menção feita pela juíza sobre a viagem. “Vejo uma infelicidade muito grande da juíza ela citar a viagem como uma forma que Gusttavo deu guarida para foragidos da Justiça. Isso não existiu”, declarou, rebatendo as acusações feitas contra o cantor.