Carlinhos Maia quebra silêncio sobre prisão de Deolane Bezerra
Carlinhos Maia finalmente se manifestou após cobranças da família de Deolane Bezerra, que foi presa no último dia 4 de setembro. O influenciador revelou em seus stories que não conversa com a advogada há dois meses, afastando rumores de que estariam em atrito por questões relacionadas a casas de apostas.
“Ela é uma pessoa que gosto muito, mas vocês precisam entender que existe vida além da internet”, afirmou Maia, respondendo às críticas e indiretas que vem recebendo. Ele ainda ressaltou que o afastamento aconteceu desde a época do Fiuk, não tendo ligação com a prisão de Deolane.
Maia também revelou estar passando por um momento difícil em sua vida pessoal, com seu pai, Virgílio, em tratamento contra o câncer. Ele relatou que, mesmo sem receber mensagens de apoio, não foi às redes sociais cobrar atenção. “Nem tudo se trata de internet”, desabafou o influenciador.
Ele pediu paciência aos seus seguidores e reforçou que a situação de Deolane está nas mãos da Justiça. "Gosto muito dela e torço para que tudo fique bem. Mas também tenho problemas aqui em casa", concluiu Carlinhos Maia.