REDES SOCIAIS

Narcisa relata nado em alto mar, esqui com Jack Nicholson e assalto em Paris: 'Viva por acaso'

Publicado em 14/08/2024 às 08:33
Narcisa relata nado em alto mar, esqui com Jack Nicholson e assalto em Paris: 'Viva por acaso' Reprodução/ INSTAGRAN

A socialite Narcisa Tamborindeguy contou histórias inusitadas de sua vida nesta terça-feira, 13. Ela foi a convidada do Conversa com Bial, programa apresentado por Pedro Bial, e relembrou uma ocasião em que ficou pendurada em um helicóptero e teve de nadar do mar até a areia, outra em que esquiou com Jack Nicholson e também quando foi assaltada em Paris com Glória Maria.

Narcisa contou sobre o período em que morou no Copacabana Palace, época em que, segundo ela, "aprontava de tudo e mais um pouco". A socialite disse ter conhecido um salva-vidas no hotel que a levava para nadar em alto mar e narrou a ocasião em que ficou pendurada em um helicóptero.

Antes do ocorrido, ela fazia um alongamento no esqui de pouso. "Me pegaram, fora do helicóptero, me desceram no mar e eu voltei para a areia, nadando. ... Eu sou cascuda. Eu só estou viva por um acaso, já era para eu ter morrido há muito tempo", disse.

A socialite também narrou o período em que foi expulsa de uma escola de "boas maneiras" na Suíça. "Eu fui expulsa porque eu já estava louca para ser. ... Fui embora para outro chalé de uma outra amiga que me convidou e aperfeiçoei o meu esqui. Esquiava com Jack Nicholson. Ele esquiava super bem. ... Ele é doidaço, maravilhoso", afirmou.

Narcisa relembrou uma amizade especial: com a jornalista Glória Maria, que morreu no ano passado. "Ela me ajudou muito, foi muito boa para mim. Muito amiga, viajamos o mundo inteiro", comentou.

Ela disse que foi assaltada com Glória durante uma viagem a Paris. As duas também chegaram a ir no Consulado da capital francesa para pedir para "diminuir" a idade no passaporte em 10 anos.