André Janones deixa hospital após internação
Deputado federal recebeu alta após tratar arritmia cardíaca em São Paulo.
O deputado federal André Janones (Rede-MG) recebeu alta na tarde desta terça-feira (20) e deixou o Hospital Vila Nova Star, na capital paulista.
O parlamentar estava internado desde a madrugada desta segunda-feira (19), em razão de uma arritmia cardíaca.
Antes da hospitalização, o deputado havia acompanhado o debate entre o presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o senador Flávio Bolsonaro (PL), na noite de domingo (18), na Rede Bandeirantes.
Janones coordena o canal Exército do Lula, criado para reforçar a campanha do presidente à reeleição, que conta com mais de 5,6 milhões de seguidores.
Ao deixar o hospital, ele comentou: “Eu tenho que trabalhar nessa reta final, não deixar de me alimentar, de me hidratar. Mas, pelo que eu sei até aqui, não foi nada grave, nada que eu precise ter algum cuidado redobrado. E eu volto com força máxima ainda. A gente fez realmente uma revolução digital no nosso país.”