Embarcação atinge jet ski de bombeiros em evento de Flávio Bolsonaro em Angra dos Reis
Dois militares precisaram saltar na água durante a 'barqueata' em apoio ao candidato à presidência.
Um jet ski do Corpo de Bombeiros foi atingido por um barco durante a "barqueata" em apoio ao candidato à presidência Flávio Bolsonaro (PL), neste sábado, 29, em Angra dos Reis (RJ). Os dois militares que estavam na moto aquática precisaram saltar no mar para evitar o impacto direto, de acordo com o portal Metrópoles, que publicou imagens de momentos após o incidente. Eles foram resgatados por colegas e passam bem, ainda segundo o portal de notícias.
O passeio náutico fez parte da agenda de campanha do senador fluminense, que mobilizou apoiadores no litoral do Estado. Embarcações acompanharam o candidato e sua comitiva pela baía de Angra dos Reis.
Mais cedo, em breve transmissão ao vivo que fez em suas redes sociais, Flávio disse que quer "destravar amarras ambientais e burocráticas, sempre respeitando o meio ambiente, mas desenvolvendo" a cidade. Em entrevista para jornalistas, o senador comentou sobre o anúncio de que o médico Claudio Lottenberg será seu ministro da Saúde, caso eleito.