Justiça Eleitoral indefere 11 candidaturas em Maceió, sendo 10 a vereador e uma a prefeito
A 1ª Zona Eleitoral de Maceió recebeu 326 pedidos de registros de candidaturas, sendo 12 para os cargos de prefeito e vice-prefeito e 314 para o cargo de vereador, segundo informação encaminhada à imprensa neste domingo, 08, pela assessoria de Comunicação do Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas (TRE/AL) .
Na última sexta-feira, a juíza eleitoral Nirvana Coelho, responsável pela 1ª Zona Eleitoral, informou à presidência do TRE-AL que 11 pedidos de registro de candidaturas foram indeferidos, sendo dez para o cargo de vereador e um para o cargo de prefeito.
Até o momento, foram indeferidos os pedidos dos candidatos a vereador: Josenildo Tenório da Silva, Aylane Barbara da Silva Cavalcante, Fábio Rogério dos Santos Teixeira, Ivanildo Victor da Silva Soares, José Erasmo do Nascimento, Leopoldo Henrique Coutinho, Manoel Roberto dos Santos Junior, Maria Cícera da Silva, Neri Almeida e Rogério dos Santos Dias.
Para o cargo de prefeito, o candidato Ronivaldo Lourenço da Silva, o Rony Camelinho, teve o pedido de registro indeferido. De acordo com a decisão da 1ª Zona Eleitoral, Ronivaldo não teria prestado contas relativas à sua campanha eleitoral, incorrendo em ausência de quitação eleitoral. Atualmente, há um recurso contra o indeferimento em tramitação no TRE/AL.