Ladrões abrem buraco na parede para roubar milhares de dólares em cartas de Pokémon
Ladrões arrombaram a parede de uma loja de colecionáveis em Anaheim, Califórnia, e roubaram cerca de US$ 180.000 em cartas Pokémon no dia 17 de fevereiro, segundo a mídia local, citando a polícia .
O vídeo de vigilância, divulgado pela Do-We Collectibles, mostra os ladrões chegando à loja por volta das 3h05 da manhã, derrubando parte da parede da loja e quebrando vidros e roubando itens colecionáveis antes de fugirem em um sedã escuro.
Em entrevista à ABC7 , o dono da loja, Duy Pham, disse que os ladrões primeiro invadiram o estabelecimento vizinho e depois fizeram um grande buraco na parede de gesso para chegar à sua loja.
“Eles levaram muitos cartões individuais menores, e nós temos muitos desses, então o prejuízo total é grande… uma grande quantidade de mercadoria foi roubada aqui”, disse ele à ABC7. “Todas as nossas vitrines estavam vazias.”
Segundo a KTLA, citando o Departamento de Polícia de Anaheim, os ladrões fugiram com mercadorias avaliadas em aproximadamente US$ 180.000.
A Storyful entrou em contato com a polícia para obter um posicionamento.