Brasileiro fica noivo em delegacia na Itália após polícia recuperar anel roubado
Turista planejava fazer pedido de casamento em Casa de Julieta, em Verona
Um roubo na Estação Central de Milão no último dia 29 de dezembro teve um final inesperado e feliz: um brasileiro de 28 anos pediu sua namorada em casamento em uma delegacia após a polícia recuperar e devolver seu anel roubado.
O turista, cuja identidade não foi revelada, relatou à polícia que sua mala e mochila haviam sido roubadas enquanto ele aguardava um trem para Verona, cidade famosa pela história de Romeu e Julieta, para onde viajava com a namorada.
Graças ao GPS presente na mochila, policiais ferroviários conseguiram rastrear o suspeito, um argelino de 35 anos denunciado anteriormente por receptação, em um bar na Via dei Transiti.
Em um carrinho de compras, os agentes encontraram o item mais precioso do jovem: um anel de prata da família, que foi devolvido na delegacia.
E foi nesse momento que o brasileiro surpreendeu a todos: ele revelou que o anel seria usado para pedir a namorada em casamento na famosa varanda da Casa de Julieta, mas aproveitou a oportunidade, ajoelhou-se e fez o pedido ali mesmo, na delegacia.