Pouso de emergência de Boeing 737 no Irã após teto desprender
Avião da Sepahan Airlines tinha 127 passageiros a bordo e retornou a Mashhad sem feridos.
Um avião pertencente à Sepahan Airlines fez um pouso de emergência no Irã após o teto da aeronave despencar durante um voo na segunda-feira, 14. Imagens divulgadas mostram os passageiros levantando os braços para segurar partes da estrutura que cedia enquanto o avião se deslocava. Ninguém ficou ferido.
O Boeing 737, que voava de Mashhad para Kermanshah, retornou ao Aeroporto Shahid Hasheminez, em Mashhad.
Segundo a TV iraniana Irib News, a aeronave perdeu um dos pneus durante a decolagem e também teve um problema no motor. A causa do incidente está sendo investigada.
A imprensa local noticiou que os passageiros foram deslocados para Kermanshah em outro voo e o aeroporto segue operando normalmente.
Em agosto, um Boeing 737 da mesma companhia aérea saiu da pista ao pousar no Aeroporto de Mashhad após o trem de pouso dianteiro colapsar.
A aeronave transportava 127 passageiros no momento do acidente, segundo a Aeroin. Também não houve feridos.