SÃO JOÃO

Galã do Brega abre programação do São João de Arapiraca no Lago da Perucaba

Primeira noite terá ainda Willy Vaqueiro e Marta Martins; festa segue até segunda-feira (29)

Por Prefeitura de Arapiraca Publicado em 25/06/2026 às 12:45
Galã do Brega se apresenta na abertura do São João de Arapiraca, no Lago da Perucaba

O brega romântico será uma das atrações da noite de abertura do São João de Arapiraca. O cantor alagoano Galã do Brega se apresenta nesta sexta-feira (26), no palco do Lago da Perucaba, levando ao público seu estilo irreverente.

A programação da primeira noite também contará com Willy Vaqueiro, artista local que vem conquistando fãs e se consolidando no gênero musical. A cantora Marta Martins completa a grade de apresentações da abertura oficial do São João de Arapiraca.

No sábado (27), a programação será marcada pelas apresentações de Pablo, Mikael Santos, Vianna e MK Rocha. Já no domingo (28), sobem ao palco Xand Avião, Luan Estilizado, Igor Santana e Matheus Pereira.

O encerramento do São João de Arapiraca será na segunda-feira (29), com shows de Flávio José e João Gomes, em uma noite dedicada ao forró e às tradições nordestinas. A última noite também terá apresentações de Ivaldo Maceió e Everly Pires, reforçando o espaço destinado aos artistas locais na programação.