SERVIÇO PÚBLICO
Arapiraca terá pontos facultativos nesta quarta-feira e na próxima segunda
Medida segue o decreto nº 3.030/2025; serviços municipais retornam nos dias 25 e 30, com funcionamento apenas dos essenciais nos períodos.
Por Prefeitura de Arapiraca
Publicado em 23/06/2026 às 11:23
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Gestão Pública, concederá ponto facultativo nesta quarta-feira (24), feriado de São João, conforme o decreto nº 3.030/2025.
As atividades municipais voltam ao funcionamento normal na quinta-feira (25).
Na próxima segunda-feira (29), a gestão municipal também decretará ponto facultativo em razão do feriado de São Pedro, de acordo com o mesmo decreto.
O retorno dos serviços municipais está previsto para a terça-feira (30).
Durante os períodos de ponto facultativo, apenas os serviços essenciais funcionarão.