Arapiraca abre edital para eleição de representantes do CMCD-LGBTT
Processo vai preencher sete vagas da sociedade civil para o biênio 2026-2028, com habilitação de candidaturas e votação
A Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, lançou nesta terça-feira (23) o edital para a escolha dos representantes da sociedade civil que irão integrar o Conselho Municipal de Combate à Discriminação e Promoção dos Direitos de Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais (CMCD-LGBTT) no biênio 2026-2028.
O processo seletivo será conduzido conforme as regras do edital e seguirá o cronograma de atividades previsto para o preenchimento de sete vagas destinadas a membros da sociedade civil, de acordo com o artigo 4º e demais dispositivos da Lei Municipal nº 3.301/2018.
A seleção será realizada em duas etapas: a primeira voltada à habilitação das candidaturas e a fase final destinada à eleição, por meio de votação.
O edital completo pode ser conferido AQUI.