Prefeito Luciano anuncia creche e pavimentação de 10 km de vias no bairro Zélia Barbosa Rocha
Obras vão beneficiar mais de 900 famílias e incluem centro de educação infantil e ligação entre loteamentos.
A infraestrutura urbana de Arapiraca está sendo fortalecida com novos investimentos, por meio do Programa Pavimento Para Todos.
No início da tarde desta terça-feira (28), o prefeito Luciano Barbosa assinou a ordem de serviço para a pavimentação e drenagem de 28 ruas no bairro Zélia Barbosa Rocha, totalizando mais de 10 km de vias contempladas. Confira imagem .
As obras também prevêem a criação de duas passagens viárias para interligar os loteamentos Porto Seguro e Vale das Águas, abrangendo uma área de 61.144,30 m² e beneficiando mais de 900 famílias da região.
Durante a cerimônia, o prefeito Luciano Barbosa anunciou ainda a construção de um moderno centro de educação infantil (creche) no bairro. O gestor destacou as diversas obras de pavimentação já concluídas, citando o bairro Brasiliana, onde foi realizado o sonho de 30 anos dos moradores.
Barbosa também envolve melhorias de infraestrutura entregues nos bairros Verdes Campos, Guaribas, São Luiz, Planalto, entre outros locais de Arapiraca.
“Nada disso seria possível sem o apoio do deputado federal Daniel Barbosa, que contribuiudo significativamente para o desenvolvimento e a melhoria da vida dos arapiraquenses, viabilizando recursos em Brasília para investimentos em educação, saúde, agricultura, assistência social e infraestrutura urbana”, ressaltou o prefeito.
Representando a comunidade, a moradora Isa Almeida, há 17 anos residente no bairro Zélia Barbosa Rocha, destacou a importância do momento. “Todos nós enfrentamos muitas dificuldades e várias reuniões foram realizadas para que esse sonho se tornasse agora realidade”, afirmou.
O secretário municipal de Infraestrutura, engenheiro Roany Izidoro, informou que mais de 160 km de vias já foram entregues durante a gestão de Luciano Barbosa. Ele citou ainda obras em andamento nos bairros Padre Antônio Lima Neto, Olho d'Água dos Cazuzinhas, Residencial Vale do Perucaba, Avenida Pedro Tertuliano, Avenida Pio XII, entre outras regiões do município.

