Escola de Artes de Arapiraca abre matrículas para comunidade a partir de quinta-feira (5)
Inscrições acontecem nos dias 5 e 6 de março e são destinadas a maiores de 18 anos; 390 vagas estão disponíveis em 11 cursos.
Durante os dias 5 e 6 de março, a Prefeitura de Arapiraca, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abre as matrículas para a Escola Municipal de Artes, situada na Praça Luís Pereira Lima, no Centro da cidade.
As inscrições são voltadas para a comunidade em geral, com idade mínima de 18 anos. Ao todo, estão sendo ofertadas 390 vagas distribuídas entre os cursos de bateria, dança de salão, desenho realista, escultura, informática, pintura em aquarela, pintura em tela, teatro, teclado, ukulelê e violão.
Para realizar a matrícula, os interessados devem comparecer à Escola Municipal de Artes entre 18h e 22h, portando uma foto 3x4 e documento original de identificação com foto.
Vale ressaltar que as aulas para a comunidade em geral acontecerão no período noturno.