Duas mulheres morrem carbonizadas após incêndio em residência no norte da Bahia
Duas mulheres morreram carbonizadas após um incêndio atingir uma casa na madrugada desta sexta-feira (02), no município de Remanso, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil da Bahia, o principal suspeito do crime, ex-companheiro de uma das vítimas, foi encontrado morto dentro do imóvel.
As vítimas foram identificadas preliminarmente como Micaela e Kacymyra. Segundo as investigações, as duas mantinham um relacionamento e estavam no quarto da residência quando teriam sido surpreendidas por Igor Galvão de Sousa, de 31 anos. A principal linha de apuração aponta que o suspeito provocou o incêndio no local onde elas se encontravam.
A Polícia Militar da Bahia foi acionada para atender à ocorrência e, com o apoio de moradores da região, conseguiu controlar as chamas. Apesar da rápida intervenção, as vítimas não resistiram.
O caso segue sob investigação para esclarecer as circunstâncias do incêndio, bem como a dinâmica dos fatos e a morte do suspeito. A Polícia Civil informou que outras informações serão divulgadas à medida que o inquérito avançar.