Mulher esfaqueada na véspera de Natal morre no HGE; companheiro é suspeito
Crime ocorreu em Santa Luzia do Norte, na Grande Maceió; vítima estava internada desde terça-feira e polícia segue em busca do autor
Morreu na madrugada desta sexta-feira (26) a mulher esfaqueada pelo companheiro na véspera de Natal, em Santa Luzia do Norte, município da Região Metropolitana de Maceió. Identificada como Darlene dos Santos Silva, a vítima estava internada no Hospital Geral do Estado (HGE) desde a noite da terça-feira (24), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos.
O caso é investigado como feminicídio. De acordo com informações da Polícia Militar, a residência do casal apresentava diversos sinais de luta corporal, com objetos fora do lugar, uma garrafa quebrada e vestígios de sangue espalhados por diferentes ambientes do imóvel.
Segundo o relato policial, a guarnição Rota Lagunar, do 8º Batalhão, foi acionada após Darlene dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Santa Luzia do Norte. Na unidade de saúde, os profissionais informaram que a mulher estava consciente, porém com ferimentos provocados por arma branca. Diante da gravidade do quadro, ela foi transferida imediatamente para o HGE, em Maceió, onde permaneceu sob cuidados médicos até a confirmação do óbito.
Após o atendimento inicial à vítima, os policiais seguiram até a residência onde o crime teria ocorrido, localizada na região central da cidade, nas proximidades da fábrica Caprisu – Suínos. No local, moradores relataram que o suspeito, companheiro da vítima, fugiu logo após o ataque, tomando destino ignorado e entrando em uma área de mata.
Buscas foram realizadas na região, mas o homem não foi localizado até o momento. O caso segue sob investigação das autoridades policiais, que trabalham para localizar o suspeito e esclarecer as circunstâncias do crime.