TEMPORAL EM SÃO PAULO

Corpo de entregador desaparecido é encontrado no Rio Tietê após enxurrada

Vítima estava desaparecida desde terça-feira, quando veículo foi arrastado por enxurrada em Guarulhos. Com este caso, número de mortes por chuvas em SP chega a oito.

Publicado em 19/12/2025 às 19:57
Imagem ilustrativa gerada por inteligência artificial Nano Banana (Google Imagen)

O corpo do entregador de 58 anos, desaparecido desde a última terça-feira (16) após ter o veículo arrastado por uma enxurrada em Guarulhos, foi localizado nesta sexta-feira (19) no Rio Tietê.

O cadáver foi encontrado na altura do bairro Tatuapé, na zona leste da capital paulista. Familiares fizeram o reconhecimento da vítima no Instituto Médico Legal (IML).

O Corpo de Bombeiros confirmou que se trata do motorista procurado desde terça-feira, durante o temporal, mas não divulgou a identidade da vítima.

Segundo as informações, o homem estava em um veículo que foi levado pela enxurrada até o Córrego Taboão, no bairro Jardim Santa Emília. Desde então, equipes dos Bombeiros atuavam nas buscas.

Em nota, a Secretaria da Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP) informou que o caso está sendo registrado no 30º Distrito Policial (Tatuapé).

De acordo com a Defesa Civil, desde o início de dezembro, sete pessoas morreram no estado em decorrência das chuvas. Com a localização deste corpo no Rio Tietê, o número de vítimas deve chegar a oito.

Mortes causadas pelas chuvas em SP desde dezembro:

1 - 10/12/25: Homem morre em deslizamento, em Campos do Jordão;

2 - 10/12/25: Mulher morre após queda de muro, na zona leste de São Paulo;

3 - 12/12/25: Mulher morre em queda de árvore, em Guarulhos;

4 - 13/12/25: Homem morre por descarga elétrica, em Juquitiba;

5 - 14/12/25: Homem morre ao ser arrastado por rio, em Bauru;

6 - 16/12/25: Homem morre após queda de muro, em Ilhabela;

7 - 16/12/25: Homem morre ao ser arrastado por correnteza, em Ilhabela.