SEMANA SANTA

Distribuição de peixe beneficiará 13 mil famílias em Palmeira dos Índios

Por Redação Publicado em 14/04/2025 às 13:04

A Prefeitura de Palmeira dos Índios, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, iniciará nesta terça-feira (15) a entrega de 27 toneladas de peixe destinadas a aproximadamente 13 mil famílias em situação de vulnerabilidade social. A ação ocorrerá até quinta-feira (17) e abrangerá comunidades da zona urbana e rural do município.

Cada família receberá dois quilos do alimento. A entrega será organizada por meio de fichas distribuídas previamente, a partir de segunda-feira (14), por representantes da pasta de Assistência Social, com o objetivo de evitar aglomerações e garantir a fluidez da logística.

A distribuição seguirá um cronograma com pontos estratégicos definidos em associações comunitárias e áreas de fácil acesso em diferentes regiões do município.

A ação é parte de uma política pública continuada, iniciada em gestões anteriores, com o objetivo de garantir segurança alimentar em períodos simbólicos e de maior demanda social, como a Semana Santa.