Mãe de bebê sequestrada muda versão em novo depoimento, segundo delegado

A mãe da bebê que foi sequestrada na sexta-feira, 11, mudou a versão em relação ao primeiro depoimento que deu à polícia, segundo o delegado Igor Diego.
A menina Ana Beatriz Silva de Oliveira, com pouco mais de 15 dias de vida, desapareceu no município de Novo Lino e, até agora, não foi encontrada pela polícia após três dias de buscas.
Segundo o delegado Igor Diego, a mãe de Ana Beatriz, Eduarda Silva de Oliveira, mudou o depoimento depois que todas as informações passadas por ela e pela família foram fechadas e confrontadas pela Polícia Civil.
“A gente teve uma situação inusitada, onde a mãe mudou completamente a versão que ela apresentou inicialmente. Infelizmente essa versão não pode ser passada nesse momento para ninguém. Isso atrapalharia as diligências que estamos realizando nesse momento. [..] Hoje temos como o dia mais importante das investigações, que a gente pode esclarecer de fato o que aconteceu.”
Na versão inicial, a mãe contou que estava em um ponto de ônibus, quando um carro com três homens e uma mulher se aproximou e tomaram o bebê dos braços dela.
"Eu saí de casa com ela para atravessar a pista, aí esse carro já vinha seguindo lentamente. Quando percebi algo estranho, que eles iam parando lentamente, dei meia volta, desconfiei que alguma coisa estava errada, foi aí que a mulher abriu o vidro do carro e disse: se você der mais uma volta, eu atiro. Foi na hora que eu congelei. Ela falou de dentro do carro, nem chegou a sair, dois caras com a camisa no rosto desceram e puxaram a menina de mim. Tomaram à força, eu não queria dar com certeza. Entraram no carro ligeiro, aceleraram e foram embora", relatou.
De acordo com o delegado João Marcelo, nenhuma linha de investigação pode ser descartada, inclusive de tráfico humano.
O Ministério da Justiça e Segurança Pública inseriu, ainda na sexta-feira, 11, o nome da bebê Ana Beatriz Silva de Oliveira no "Amber Alert", um sistema internacional de emergência que ajuda a localizar pessoas desaparecidas.
A Polícia Civil segue realizando buscas e atrás de informações para encontrar a bebê e elucidar este caso.